segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pensamentos de Ronaldo Antonio - Parte 1


1 - Engraçado! Um adulto vai dizer para você que é impossível passar um elefante verde voando no seu quintal. Já uma criança, vai fechar os olhos e imaginar três elefantes verdes voando no seu quintal. Porque para uma criança, a única coisa que ela não vai conseguir imaginar é que existe a palavra impossível.


2 - Foi numa dessas tardes vazias, jogando conversa fora com um amigo, que descobri que o verdadeiro sentido da vida é não precisar fazer sentido.


3 - Um dia descobri que os melhores momentos da minha vida aconteceram sem planejar, sem esperar e sem criar expectativas. Às vezes, o acaso é o seu melhor amigo.


4 - Tenho um amigo que consegue entender o que nem eu mesmo entendo sobre mim, e eu consigo entender o que nem ele mesmo entende sobre ele. Por isso, somos melhores amigos.


5 - A maior virtude de uma criança é não ter motivo para se preocupar com o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário