quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Para um Amigo


Homenagem ao meu melhor Amigo - Daniel

Por que uma amizade eterna?

Bom, o Daniel é mais que um amigo e um irmão. Ele não só faz parte da minha vida, como faz parte de mim. Tanto, que se ele morasse a centenas de quilômetros da minha casa ou estivesse afastado por muitos anos, mesmo assim, me sentiria tão próximo. Porque é como se ele estivesse dentro do meu coração todos os dias.

Daniel, você me mostrou o verdadeiro sentido da palavra “Amigo”.

Quando você está ao meu lado tenho mais motivação para lutar e enfrentar os meus problemas. Quando estou junto contigo me sinto mais corajoso e confiante. Quando você aparece o dia fica diferente, você traz felicidade.

Você é um amigo que, por mais que eu tente, não encontrarei palavras e adjetivos para descrever o quanto é importante e especial na minha vida.

Cada minuto de conversa com você é mais divertido do que um dia inteiro no Parque de Diversão. Cada risada nossa não tem preço. Cada momento é único e intenso.

Fico feliz a cada dia que acordo e lembro que tenho um amigo como você. Continue sendo essa pessoa incrível e maravilhosa sempre.

Obrigado por existir e me fazer tão bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário