terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pensamentos de Ronaldo Antonio - Parte 3


1 - Um dia tropecei num doce acaso no percurso da vida. Um acaso motivador, um acaso que me fez perceber a importância de viver. Fiquei sem palavras e uma felicidade inexplicável tomou conta de mim. Simplesmente, um acaso que se transformou em amor.


2 Raios de imaginação atingem a minha cabeça. Criando, dentro de mim, uma necessidade de sonhar e realizar coisas impossíveis.


3 O seu doce olhar e as deliciosas curvas do seu corpo escondem desejos proibidos. Um intenso aroma de pecado. Uma tentação que só poderá ser consumada na imaginação fértil de um tímido garoto como eu.


4 A madrugada é tão instigante e misteriosa. Tenho certeza que ela não foi feita para dormir, e sim para imaginar e criar um novo mundo.


5 Parece que a gente se acostuma com a vida para não sofrer. Parece que a gente se acostuma com a vida para não viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário